Transtorno de Personalidade Obsessivo-Compulsiva (TOC)

Direita Nacional

Transtorno de Personalidade Obsessivo-Compulsiva (TOC)

Pessoas com TOC podem ter pensamentos intrusivos e obsessivos que as levam a comportamentos compulsivos, incluindo o foco excessivo em uma pessoa e comportamentos de perseguição.

A perseguição politica no Brasil por parte do STF e de esquerdistas, sobretudo na figura do Ministro Alexandre de Morais parece se enquadrar no transtorno de Personalidade Obsessivo Compulsivo. Alexandre, que já foi filiado ao PSDB certamente é grato pelos cargos que alcançou em sua carreira enquanto estava no partido e ainda mais grato ficou quando foi indicado ao cargo de funcionário público como ministro do STF, que embora tenha sido indicado no governo Temer, PSDB e PMDB tem muitas semelhanças.

Então, se o comportamento perseguidor de Alexandre a pessoas ligadas a “partidos de direita” (adversários do PSDB, PMDB e PT) e até mesmo a pessoas desconhecidas, como senhoras idosas que participaram de manifestações, parece se encaixar como transtorno de personalidade, o que me chama atenção nessa perseguição insana é que “por querer” ou “sem querer” Alexandre beneficia Bolsonaro, ao mesmo tempo que sepulta os partidos de esquerda.

A população não gosta de perseguições injustas. A cada dia a população no Brasil e até mesmo estrangeiros percebem essa injustiça. Essa injustiça gera repulsa, antipatia, ódio e desgosto com o STF e com os partidos de esquerda. A cada dia se percebe que a democracia e os direitos que eles dizem defender só vale quando se refere a eles mesmos, quando se refere aos outros usa-se a democracia relativa e o direito relativo.

Enquanto essa briga insana acontece, o Brasil fica para trás. A briga Lula x Bolsonaro promovida pelo STF prejudica o Brasil e impede o crescimento econômico. A economia brasileira é uma piada, nosso crescimento econômico é tão medíocre que até mesmo no governo militar o Brasil crescia mais.
Antes se dizia: “o Brasil é o país do futuro”, hoje investidores consideram o Brasil como o País do CPF – Corrupção, Putas, e Festas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *