Briga das cadeiras: A verdade sobre a perseguição a Bolsonaro.

Direita Nacional

Briga das cadeiras: A verdade sobre a perseguição a Bolsonaro.

No Brasil sempre tivemos partidos de esquerda e partidos de centro esquerda, que se revezavam no poder acusando uns aos outros. Eram dois grupos: PT e seus aliados x PSDB e seus aliados.

Imagine a indignação, o ciúmes e a inveja desses dois grupos quando milhões de pessoas despertadas pelos movimentos de 2013 decidiram apoiar alguém de fora dessas duas panelinhas. Tirando as questões ideológicas, eles não odeiam Bolsonaro por ele ser de direita, pois no passado Bolsonaro mesmo já apoiou Lula, e o próprio Bolsonaro incrementou o Bolsa família atendendo muito mais pessoas, coisa que era uma abandeira exclusiva da esquerda. Eles odeiam Bolsonaro porque Bolsonaro não se encaixa nesses grupos, eles odeiam Bolsonaro porque Bolsonaro criou um terceiro grupo, uma terceira panelinha que ameaça a existência dessas duas panelinhas, foi aí que os ministros do STF indicados pelas panelinhas 1 e 2 se uniram contra a Panelinha 3 de Bolsonaro, portanto panelinha 1 e 2 + STF se uniram contra Bolsonaro e seus aliados, e juntos travaram o Brasil.

Se Bolsonaro fosse de esquerda, se fosse pró monarquia ou qualquer outra ideologia seria perseguido da mesma forma. É uma briga de grupos por poder. A solução para essa briga insana é acabar com a reeleição para TODOS OS CARGOS públicos, a cada eleição se deve trocar vereador, deputados e senadores, e ainda trocar ministros do STF a cada 3 anos. Enquanto isso não acontecer teremos essa briga dos grupos 1 e 2, contra o grupo 3 de Bolsonaro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *